segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Coca-Cola Zero Inovando novamente!


Como todos já sabem, a Coca-Cola não para de inovar, com a campanha “Descubra a Sua Coca-Cola Zero”, com o conceito de tonar possível o improvável.

A marca inova com as embalagens limitadas com 150 nomes estampados. A ação promocional vem demostrando, que para tudo na vida basta acreditar e fazer acontecer, e assim decidiram encarar o público jovens adultos, e com a ajuda das redes sociais, foi montado um fan page da marca, que escolherá os próximos 50 nomes a serem estampados na embalagem de Coca-Cola Zero.

Nesta votação, os internautas tentarão disputar seu nome com a ajuda de seus amigos. E ainda nas redes sociais, um aplicativo permitirá ao consumidor a personalizar a sua própria lata de Coca-Cola Zero com palavras que representem “quanto mais melhor” nas suas vidas, em uma brincadeira virtual interativa, que pode ser compartilhada pela rede.

Emerson Vieira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário