terça-feira, 2 de outubro de 2012

Redes sociais cada vez mais ajudando o mercado


Através das redes sociais, desta vez foi possível conhecer os internautas, para saber seus gostos e ponto de vista, confira como e porque disso.



(fonte: MRM Worldwide Brasil)
"Com as redes sociais é possível conhecer melhor o gosto e ponto de vista das pessoas. Com isso, o processo de criação começou a ter como base a individualidade do público-alvo das empresas. Essas criações resultam na identificação e engajamento natural dos consumidores com a mensagem das marcas.
Esse é um dos direcionamentos do joy of use, conceito que será debatido pelo CEO da MRM Worldwide Brasil, Fernando Tassinari, durante o WOB 2012 – Wide Open Business Conference (Conferencia mundial de fomento à inovação), que acontecerá de 20 a 22 de setembro, no Rio de Janeiro.
A palestra Joy of Use for Business” terá como foco mostrar como se aplica o joy of use em produtos e serviços, de modo que os consumidores tenham a melhor experiência possível com determinada marca, por meio de interações e possibilidades que gerem encantamento e utilidade, de forma divertida e positiva.
Tassinari irá explorar aspectos como o design thinking voltado para produtos, execução, engajamento do cliente, definição de target e audiência. Além de compartilhar a sua experiência, o CEO mostrará exemplos práticos, para aproximar o assunto dos participantes."
(fonte: MRM Worldwide Brasil)
Emerson Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário