terça-feira, 23 de outubro de 2012

SBT divulga prêmio nas agências

SBT realizou nesta segunda-feira, 22, uma iniciativa nas agências de publicidade de São Paulo para divulgar a segunda edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil. Segundo a emissora, a ação é para recordar ao mercado que faltam menos de 90 dias para concorrer e também para incentivar agências e anunciantes a anunciar no próprio SBT. A iniciativa ocorrera durante esta semana toda nas agências.


Os vencedores do prêmio, agência e anunciante, ganharão uma viagem para participar do Festival Internacional de Criatividade - Cannes Lions 2013. Na primeira edição, “Pôneis Malditos”, da Lew Lara/TBWA para a Nissan, foi a peça vencedora, escolhida pelos jurados.


Para participar da disputa, as agências devem ter veiculado as peças no SBT entre o dia 1º. De janeiro a 31 de dezembro deste ano, conforme o regulamento. Os comerciais selecionados serão avaliados por um júri composto por pessoas do meio publicitário. A votação final e o anúncio dos vencedores acontecerão em 2013, em São Paulo. O SBT cobrirá o festival de Cannes do ano que vem.

Murillo Lima

Fonte e texto:
http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2012/10/22/SBT-vai-as-agencias-para-divulgar-premio#ixzz2A81g1FPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário