terça-feira, 16 de outubro de 2012

Windows 8 agora em diversas plataformas


Windows 8 vem inovando no mercado tecnológico. Produzido pela Microsoft é um sistema operacional para diversos tipos de computadores, sejam eles pessoais ou empresariais, alem de poder ser instalado também em Tablets de diversas marcas.

Ele vem para substituir o  Windows 7. Steve Ballmer, diretor executivo da Microsoft, anuncio seu pré lançamento em uma de suas conferências. A Microsoft garante que esse sistema sera um diferencial, com designer inovador.



A Microsoft lançou também o Windows Developer Preview primeiro em 13 de setembro de 2011, logo em seguida veio a versão Consumer Preview em 29 de fevereiro de 2012. Já em 31 de maio de 2012, foi liberada para download a versão Windows 8 Release Preview. O lançamento final esta previsto a 26 de outubro de 2012, será mais veloz que os outros, com seu desempenho maior em ate 70% podendo chegar a iniciar em apenas dois segundos. O mesmo incluirá o Internet Explorer 10 em seu novo designer na areá de Desktop. O visual do Internet Explorer é mais simples e o navegador é mais rápido.

A Microsoft está elaborando um método para que seus sistemas funcionem por comandos de voz, sendo que alguns aparelhos  funcionam assim, sendo eles: Kinect, Xbox 360, Windows Phone, Azure entre outros. Com programa chamado de Windows To Go,  o Windows 8 poderá ser executado a partir de um pen drive ou de um disco rígido externo. Uma unica desvantagem vista pelo Windows 8 é que o mesmo não ira reproduzir DVD. Para que o Windows 8 funcione corretamente basta ter os mesmos requisitos dos sistemas da versão Windows 7 e Windows Vista

Equipe Creative Media 

Nenhum comentário:

Postar um comentário