quarta-feira, 3 de outubro de 2012

TV e Internet revolução tecnológica


Informações são trocadas e atualizadas conforme seu tempo e sua realidade, onde passamos de usuários passivos para produtores e consumidores de conteúdo. 


Agora não ficamos mais aguardando. Através da tecnologia temos um exemplo pratico de convergência das mídias que é a Internet, onde podemos encontrar diversas funções em uma só mídia. Frente a essa dimensão de informações, podemos destacar os focos principais da convergência das mídias que é possibilitar a integração dos dispositivos digitais e uma delas e a TV e sua demanda, com o aspecto mais importante que é garantir a interatividade.
                Ainda a qualidade deixa um pouco a desejar, mais também já muito superior que alguns sites de vídeos, o You Tube e entre outros, por exemplo. O avanço está deixando muitas pessoas felizes, só de pensar que não iram mais precisar nem ligar o computador para fazer suas compras, olha as noticias na web e muito mais.
            Mas, se tudo parece estar bem, ainda precisa mudar e muito, para que todos nos possamos, usufruir mais e melhorar essa tecnologia. Dizemos isso não só porque somos usuários mais também por sermos produtores.

Equipe Creative media  



Nenhum comentário:

Postar um comentário